03 março 2012

Deu-me uma incrível vontade de escrever, então, cá estou eu. Estou aqui no meio deste silêncio, não se ouve absolutamente nada, para falar a verdade, nem sei sobre o que vou escrever, estou com esperanças que algo saía da ponta dos meus dedos e demonstre ao mundo aquilo que anda a percorrer toda a minha alma. Bem, o que é isso que eles chamam de 'amigos'? Neste momento, nem sei quem são os verdadeiros, porque, sem margem de dúvida, as pessoas cada vez me magoam mais. Só se lembram de mim quando querem alguma coisa e apenas conseguem ver a dor deles. Não me dão conselhos, apenas apontam os meus erros. Não tenho direito a errar como toda a gente? Viver com medo de tudo é o mesmo que nada, portanto, critiquem menos e vivam mais a vossa vida, deixando a minha em paz. Não sei quantas vezes já falei disto, mas ultimamente tem-me atormentado demasiado a paciência e já estive mais longe de mandar todos para um certo sitio. Dizem que estarão sempre lá, mas nem perguntam com medo de não saberem o que dizer, ou porque pensam que sabem.   Isso, isso sim, doí para caralho. Mas o mais giro, depois admiram-se e perguntam-me porque ando fria e a responder sem nexo. Falar e agir sem pensar, para depois acusar-me das consequências das atitudes dessas próprias pessoas. Mania que sabem tudo chega a sair-lhes caro. E pronto, é isso. Tenho pena de certas pessoas que se escondem no seu mundo esperando que tudo lhes vá bater na porta dizendo que encontraram a felicidade e o caminho da perfeição. Aí sim, quando atingirem essa dita 'perfeição' podem vir falar dos meus erros e das minhas atitudes. Mas até lá, chiu.

11 comentários:

  1. adoooooooro o blog, adorava seguir mas para isso, devido a eu ter excedido o limite máximo de blog´s que posso seguir, terás que pôr os teus seguidores visiveis um bocadinho. pode ser? :) se puseres avisa-me pra vir cá seguir-te.

    ResponderEliminar
  2. oh docinho, sabes que estou cá para tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, pq tu, tu és das raras pessoas q nnc me desiludiu, se não a unica, mesmo. e eu só te tenho q agradecer por isso e por tudo o resto $:

      Eliminar